Em entrevista concedida nesta sexta-feira (05) a uma rádio de João Pessoa, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou que se considera digno de disputar a sua reeleição para o Senado em 2018, em virtude do trabalho por ele desenvolvido para com a população brasileira em especial a paraibana no Congresso.
“Eu ajustei o Estado, o governador Ricardo Coutinho manteve esse ajuste é mérito dele, mas havia um trabalho anterior. Então eu não vejo nenhuma dificuldade de poder ser oposição como eu sou e trabalhar pela Paraíba como trabalho pelo Governo do Estado e pelos municípios”, disse Cássio ao lembrar que seu gabinete está aberto e é uma extensão das prefeituras. “Portanto vou colocar meu nome para o julgamento soberano do eleitor paraibano, diante desse mandato que eu fiz, onde não envergonho a Paraíba”, disse o tucano.
Cássio disse se considerar uma voz importante e ouvida em Brasília. “Eu trago recursos para o Estado e tenho projetos aprovados. Eu tenho um mandato muito amplo e é esse mandato que será julgado pelo eleitor paraibano”
Redação
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou recentemente que o Programa Gás do Povo,…
A Paraíba vive um momento histórico no mercado de trabalho. De acordo com os dados…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta sexta-feira (20) que, pela…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
A cena política de Campina Grande começa a se intensificar na pré-campanha para 2026, com…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…