A Paraíba o tempo todo  |

Cássio faz crítica a educação e RC rebate

 O senador Cássio Cunha Lima candidato ao governo do Estado pelo PSDB, e o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), tem aproveitado os espaços nas entrevistas, debates e até nos eventos públicos para trocarem farpas.

Ao participar de uma caminhada no Gaisel em João Pessoa, Cássio voltou a tecer algumas críticas a RC. No tema Educação, o tucano reafirmou que estava preocupado com a falta de diálogo do atual governo com os professores e a redução de 100 mil matrículas nas escolas estaduais, além da queda da autonomia da UEPB.
Durante a caminhada, Cássio recebeu ao longo do percurso manifestação de apoio à sua candidatura, ouvindo palavras de incentivo na sua disputa pelo governo.
Cássio também foi parado a todo instante para tirar fotos, aceitando posar ao lado de muitos jovens, crianças, idosos e com as donas de casa que o esperam em frentes às residências para falar com o candidato.

O evento contou ainda com a participação do candidato a vice-governador, deputado federal Ruy Carneiro; do candidato ao Senado Federal, Wilson Santiago; do suplente, Luciano Agra; e pelos candidatos a deputado da Coligação.

Em resposta a críticas de Cássio feitas durante debates e entrevistas, Ricardo Coutinho usou o espaço no guia eleitoral para mostrar segundo eles, as falhas do governo passado. Ele garantiu que quando assumiu o governo, encontrou um cenário “desolador na educação”
Ricardo Coutinho lembrou ainda que o Estado adquiriu 585 ônibus, enquanto Cássio, durante o seu governo, não comprou nenhum.

“Quando assumi o governo, encontrei um cenário desolador na educação. As escolas eram cabides de emprego, sem estrutura para professores e alunos. Encontramos um caso onde a escola só tinha a diretora e um aluno, que era seu marido. Organizei e criei mais de 100 mil novas vagas nas escolas. Na Paraíba, quem quer estudar tem vaga na rede estadual”, garantiu o governador Ricardo Coutinho, no guia eleitoral da TV na noite desta quarta-feira.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe