A Paraíba o tempo todo  |

Cássio faz avaliação dos mil dias do Governo RC

Cássio faz avaliação dos mil dias do Governo RC, reafirma colaboração e dá diagnóstico: “Tem muito para fazer”

 

 O senador Cássio Cunha Lima  (PSDB), e grande aliado do governador Ricardo Coutinho ( PSB), fez uma avaliação do mandato do socialista sobre os seus primeiros mil dias de governo. Cássio fez questão de pontuar a diferença do “estilo” de governar que cada um tem, mas citou conquistas importantes da gestão de RC.

O tucano afirmou também que como em todo governo, existem ainda alguns problemas que terão que ser resolvidos, como as obras que foram prometidas tanto para João Pessoa, quanto para a cidade de Campina Grande, mas que por algum motivo, ainda não foram executadas:

“ Como todo governo, há avanços, conquistas importantes, mas há ainda o que se fazer. Existem compromissos pendentes. Na conversa com o governador na semana passada, um dos pontos que conversei com ele foi exatamente sobre o anuncio de obras que foram feitas, tanto em João Pessoa, mas principalmente em Campina Grande, onde eu fui prefeito, e que as obras ainda não aconteceram”, disse.

Para Cássio, é importante que o governo aja com celeridade com relação aos compromissos assumidos em campanha:

 "É  importante garantir essa celeridade. Eu já disse que tenho um estilo diferente de Ricardo. Ele tem um estilo próprio, que eu sempre respeitei, como ele respeita também minha forma de agir no campo da política, mas há ajustes a serem feitos. Resultados positivos existem, mas equívocos também precisam ser corrigidos para que possamos ter resultado positivo no final.”. afirmou.

O senador ainda citou que um dos pontos positivos da gestão de Ricardo, é que outras obras que foram iniciadas no seu governo, foram concluídas pelo governador:

"Eu deixei um legado como governador da Paraíba, de obras que não foram concluídas em decorrência da interrupção precoce do meu mandato, e que vejo com muita alegria, e esses é um dos aspectos mais positivos que vejo no governo de Ricardo, dele prosseguir essas obras. O Centro de Convenções é um exemplo”,falou.

Como senador, Cássio garantiu que a sua postura é de colaborar para que qualquer gestão tenha sucesso, e disse ainda que está avaliando todos os pontos para tomar sua decisão com relação a manutenção da aliança com Ricardo Coutinho

"Minha postura é de contribuição, de colaboração. Volto a dizer que ninguém pode dizer que eu criei um único obstáculo para o sucesso de qualquer que seja o governo. Muito pelo contrário. E é esse o tempo de consolidar essa ação ajudando cada vez mais para que no ano que vem possamos avaliar os resultados e tomar as decisões que sejam analisadas internamente pelo partido e que estejam em sintonia com o sentimento dos aliados, e sobretudo, da sociedade paraibana", finalizou.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe