Bancada da PB unida: Cássio Cunha Lima enaltece qualidades de Vital para cargo de Ministro da Integração

 

Depois do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) defender publicamente o nome do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) para o Ministério da Integração, dentro da reforma ministerial que Dilma Rousseff promoverá em janeiro, agora foi a vez dosenador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) enaltecer as qualidades do peemedebista para o cargo.

Cássio Cunha, esteve participando de um evento em Sousa no último final de semana, disse que o senador Vital tem amplas condições de assumir o Ministério da Integração Nacional. O tucano garantiu que ficou feliz com a indicação de Vital. “Ficarei extremamente feliz como o povo paraibano se Vital vier assumir o Ministério da Integração”disse.

Essa não foi a primeira vez que Cássio enalteceu as qualidade do senador Vital do Rêgo. Recentemente no Senado, o tucano destacou que o povo da Paraíba e o povo do Nordeste brasileiro como eu agradecem a contribuição de Vital. “Ele é, sem dúvida, uma voz desde o início dessa luta ativa na defesa do semiárido” disse.

Além do senador Cássio, outro tucanos também têm defendido o nome de Vital do Rêgo para o Ministério da Integração Nacional.

O deputado Assis Quintans (DEM) afirmou que deseja que o senador Vital do Rêgo Filho assuma o ministério para resolver agilizar a transposição do Rio São Francisco, e assim, garantir a chegada de água para o açude Epitácio Pessoa em Boqueirão. Segundo ele, o senador Vital sabe a situação de Campina Grande e da transposição do rio São Francisco”, disse o democrata.

Na semana passada o vice governador Rômulo Gouveia também defendeu a nomeação do senador Vital do Rêgo para ocupar o Ministério da Integração Nacional. “Sem qualquer meio de tentar passar qualquer tipo de falsidade seria bom que `a Paraíba tivesse dois ministros. Seria bom ter o senador Vital como ministro o que seria importante para Paraíba e para o Nordeste. Seria bom para nós termos mais outro ministro”, defendeu.

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Saiba quem é a deputada campeã na concessão de honrarias na ALPB

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…