A Paraíba o tempo todo  |

Cássio e Ricardo Coutinho se falam por telefone

Cássio e Ricardo se falam por telefone e tucano mantém contatos com aliados até encontro com Cícero

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) conversaram ontem por telefone, enquanto ambos faziam contatos políticos no interior. Cássio esteve com o suplente de senador Carlos Dunga (PTB) e Ricardo em Pilar, junto com a família Ribeiro, comemorando a festa de emancipação política do município.

Além de Dunga, Cássio esteve com o deputado Romero Rodrigues (PSDB). Na sexta, ele almoçou com o deputado Ruy Carneiro (PSDB). Hoje, Cássio mantém contatos e viaja para São João do Cariri, onde se encontro com o deputado Pedro Medeiros.

O ex-governador vem intensificando conversas com aliados com vistas à definição do grupo para as eleições de 2010. Esta semana ele se reúne com o senador Cícero Lucena (PSDB), com que manterá conversa decisiva sobre o assunto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe