Categorias: Política

Cássio e Pedro Cunha Lima enfatizam preferência a Romero na disputa em 2018

PUBLICIDADE

Cássio e Pedro Cunha Lima enfatizam que Romero tem a preferência do PSDB se quiser ser candidato e deixam apoio a Cartaxo incerto

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), reafirmou  que a preferência do partido para as disputads do governo do Estado em 2018, é do prefeito de Campina Grande,  Romero Rodrigues. Segundo ele, Romero terá apoio dele, da legenda, e do presidente Ruy Carneiro.

– Romero tem a preferência. A decisão que ele tomar terá nosso apoio. Se for de ser candidato terá meu apoio com entusiasmos. Romero tem se credenciado como grande liderança na Paraíba, pelo trabalho que tem realizado em Campina Grande. A decisão que ele tomar, será a decisão do PSDB. O partido o apoiará e o seguirá para sua vitória em 2018 – enfatizou o tucano.

Pedro –  Filho de Cássio, o o deputado federal Pedro Cunha Lima que também tem o nome cotado para disputar o governo do Estado pela PSDB, disse que o nome mais provável para encabeçar a chapa é o do do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Conforme o deputado ainda é muito cedo para essas cotações e que existem outros nomes que justificam mais a disputa na chapa majoritária do campo das oposições.

Pedro Cunha Lima disse defender com muita veemência o nome do prefeito Romero Rodrigues para a sucessão estadual até porque não tem como ignorar a edificante gestão que ele tem feito no município de Campina Grande e isso dentro do PSDB é unânime.

“Ele é um quadro dentro do nosso partido que nos da muito orgulho. Romero faz uma gestão inovadora em Campina Grande. Então, tanto eu quanto o senador Cássio e o presidente do nosso partido Ruy Carneiro achamos ser impossível destacar e desmerecer o trabalho que Romero faz e o nome dele como o possível para o ano que vem”, destacou.

Essa semana, durante entrevista a um programa de rádio, Cássio deixou claro que "não seria o fim do mundo" se houvesse duas candidaturas das oposições, em 2018.

“Não será a primeira ou a única vez, não é o fim do mundo a oposição ter duas candidaturas. O trabalho que faço é de buscar a unificação das candidaturas em um só nome, temos que apresentar propostas, projetos, para os desafios da Paraíba”, defendeu.

 

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

OPINIÃO: Mais uma vez, o discurso necessário de Adriano

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, mais uma vez aproveita uma solenidade…

3 de maio de 2024

Secretário de Educação da PB evita falar em crise e diz que cabe ao Republicanos resolver com governador impasse na pasta

Crise estancada. O secretário da Educação do Governo da Paraíba, Roberto Souza, em entrevista nesta…

3 de maio de 2024

Projeto do ‘Combustível do Futuro’ relatado por Veneziano é apontado como opção consolidada para descarbonização

A aprovação do PL do Combustível do Futuro consolida o biodiesel como um dos principais…

3 de maio de 2024

Bruno diz que reforma administrativa vai continuar e cobra compromisso de auxiliares: “Governar com quem quer ajudar”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), afirmou que novos nomes deverão…

3 de maio de 2024

Receita de JP já concedeu mais 450 isenções tributárias a empresários que desejam investir no Centro

A Secretaria da Receita (Serem) da Prefeitura de João Pessoa já concedeu mais de 450…

3 de maio de 2024

Você sabia? unidades de saúde da PB devem comunicar indícios de maus-tratos e violência contra idosos

Unidades de saúde em todo o estado devem comunicar aos órgãos sobre indícios de violência…

3 de maio de 2024