O senador Cássio Cunha Lima disse no início da tarde desta segunda-feira (18) que respeita a decisão de seu colega de bancada Raimundo Lira de não mais concorrer à reeleição na chapa encabeçada pelo executivo Lucélio Cartaxo.

“Respeitamos a decisão que tomou e temos certeza de que seguiremos juntos na construção de um projeto que faça a Paraíba avançar, transformando verdadeiramente a vida das pessoas”, afirmou Cássio, que também concorrerá à reeleição na chapa de Lucélio.

“O senador Raimundo Lira tem honrado seus compromissos com o desenvolvimento da Paraíba e sou testemunha de sua dedicação nos últimos anos. Lado a lado na bancada paraibana no Senado, temos trabalhado para defender os interesses do nosso Estado e dos municípios, para garantir mais investimentos e oportunidades em todas as regiões”, salientou.

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…

Ruy lamenta morte de Marcus Odilon e destaca sua dedicação ao povo

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) manifestou se profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. O ex-gestou faleceu nesta madrugada no Hospital Memorial São Francisco, em…