A Paraíba o tempo todo  |

Cássio diz que lamenta, mas respeita decisão de Raimundo Lira

O senador Cássio Cunha Lima disse no início da tarde desta segunda-feira (18) que respeita a decisão de seu colega de bancada Raimundo Lira de não mais concorrer à reeleição na chapa encabeçada pelo executivo Lucélio Cartaxo.

“Respeitamos a decisão que tomou e temos certeza de que seguiremos juntos na construção de um projeto que faça a Paraíba avançar, transformando verdadeiramente a vida das pessoas”, afirmou Cássio, que também concorrerá à reeleição na chapa de Lucélio.

“O senador Raimundo Lira tem honrado seus compromissos com o desenvolvimento da Paraíba e sou testemunha de sua dedicação nos últimos anos. Lado a lado na bancada paraibana no Senado, temos trabalhado para defender os interesses do nosso Estado e dos municípios, para garantir mais investimentos e oportunidades em todas as regiões”, salientou.

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe