O senador Cássio Cunha Lima disse no início da tarde desta segunda-feira (18) que respeita a decisão de seu colega de bancada Raimundo Lira de não mais concorrer à reeleição na chapa encabeçada pelo executivo Lucélio Cartaxo.

“Respeitamos a decisão que tomou e temos certeza de que seguiremos juntos na construção de um projeto que faça a Paraíba avançar, transformando verdadeiramente a vida das pessoas”, afirmou Cássio, que também concorrerá à reeleição na chapa de Lucélio.

“O senador Raimundo Lira tem honrado seus compromissos com o desenvolvimento da Paraíba e sou testemunha de sua dedicação nos últimos anos. Lado a lado na bancada paraibana no Senado, temos trabalhado para defender os interesses do nosso Estado e dos municípios, para garantir mais investimentos e oportunidades em todas as regiões”, salientou.

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…