Categorias: Política

Cássio destaca nova fase da campanha

PUBLICIDADE

Senador e candidato a governador do PSDB concedeu entrevista coletiva no auditório da Asplan, na tarde desta segunda-feira

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, anunciou na tarde desta segunda-feira (6) que vai procurar as oposições para que, unidas, possam enfrentar o governo no segundo turno e construir uma alternativa de desenvolvimento para o Estado. Vencedor do primeiro turno das eleições, Cássio concedeu entrevista na sede da Asplan, em João Pessoa, onde aproveitou para agradecer à população pela votação que recebeu no último domingo e conclamar a militância para ganhar às ruas nos próximos 20 dias.O candidato da Coligação A Vontade do Povo revelou que também vai procurar o PMDB para discutir sobre apoios nesse novo processo do pleito, mas ressaltou que a decisão caberá ao partido e à sua soberania. “Pretendo conversar com todos os partidos e já comecei a fazer isso ontem mesmo, quando liguei para todos os candidatos da oposição. Parabenizei José Maranhão pela vitória e quero conversar com o PMDB, mas essa é uma decisão que não cabe a mim e, sim, ao partido”, frisou.

Cássio iniciou a entrevista coletiva agradecendo ao seu parceiro de chapa Wilson Santiago (PTB), que concorreu ao Senado e fez uma campanha propositiva, apresentando projetos concretos para melhorar os índices de crescimento econômicos da Paraíba. “Tive a oportunidade de conhecer melhor Wilson Santiago e vi nele um homem honesto, solidário e bem humorado”, revelou.

Nova fase

Para o senador Cássio Cunha Lima, agora começa uma nova fase da eleição, quando as pessoas irão referendar a decisão de seguir com um novo projeto para o Estado. “A maioria do povo paraibano reprovou o atual Governo. Basta olhar o resultado das urnas. Vamos trabalhar bem com a nossa militância, que é aguerrida e lutadora, e usar o Guia Eleitoral para mostrar as nossas propostas para melhorar os problemas da Paraíba, onde a saúde piorou, a educação piorou, a segurança piorou”, avaliou o senador.

Cássio estava acompanhado de Wilson Santiago, do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, do deputado federal Wilson Filho, da deputada Iraê Lucena, do deputado eleito Pedro Cunha Lima, do deputado Genival Matias, do vice Ruy Carneiro, do deputado federal Benjamin Maranhão, da deputada eleita Camila Toscano, deputado eleito Dinaldo Wanderley Filho, Edmilson Soares e Manoel Ludgério.

Várias outras lideranças estiveram presentes à coletiva para reforçar o apoio a candidatura tucana nesse segundo turno, a exemplo de candidatos a deputados, vereadores da Capital, presidentes de partidos e representantes de entidades sindicais.



Redação com Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

“Desculpa de perdedor”, dispara Wellington Roberto após acusações de Nilvan Ferreira sobre falta de apoio em 2022

O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…

12 de dezembro de 2025

Wilson Santiago confirma alinhamento para representante do Republicanos presidir próximos dois biênios da ALPB

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…

12 de dezembro de 2025

Ministro da Educação, Camilo Santana cumpre agenda em JP, CG e Bayeux na próxima semana

Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…

12 de dezembro de 2025

Natal Iluminado: PMCG celebra Dia do Forró no Parque Evaldo Cruz; confira programação

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…

12 de dezembro de 2025

Obras da Orla Sul devem ser concluídas em fevereiro de 2026, avalia Cícero Lucena

O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…

12 de dezembro de 2025

Aposentados e pensionistas da PB já receberam de volta mais de R$ 73 milhões por descontos não autorizados do INSS

Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…

12 de dezembro de 2025