A Paraíba o tempo todo  |

Cássio coloca em 2º plano campanhas tucanas em CG e JP e avisa: “Reforço só no 2º turno”

Cássio coloca em 2º plano campanhas tucanas em CG e JP e avisa que reforço à dupla só será efetivado no 2º turno

 

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou neste domingo (26) como será seu posicionamento nas campanhas eleitorais dos tucanos nos dois maiores colégios eleitorais do Estado.

 

Em relação a Campina Grande, (Romero Rodrigues) e João Pessoa (Cicero Lucena), Cassio garantiu que estará no guia eleitoral e no palanque, mas apenas no segundo turno, pois garante que agora á a vez de apoiar candidaturas que ele acredita que serão definidas já no primeiro turno como em Sousa, onde Lindolfo Pires já teve o senador no seu palanque.

 

"Vou participar dos guias dos candidatos do meu partido, sobretudo nos colégios eleitorais mais importantes, como João Pessoa e Campina Grande, mas vou focar no momento em cidades que acredito que serão definidas no primeiro turno. Como acredito que Romero e Cicero vão para o segundo turno, num outro momento me dedico mais a campanha deles", explicou.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe