A Paraíba o tempo todo  |

Cássio avalia RC e descarta racha

Cássio avalia gestão Ricardo, agradece continuísmo e acredita que pontos de resistência da gestão serão superados

 

Quem ainda alimenta uma possibilidade de racha entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) pode perder as esperanças. É que em uma breve avaliação sobre o Governo do PSB, Cássio fez questão de rasgar elogios ao socialista.
 

“Ricardo fará, tenho certeza, um grande Governo, pois ele tem um estoque de obras importantíssimas e muitas dessas obras, para minha alegria, ainda vêm do meu período de mandato, como por exemplo, o projeto das vertentes litorâneas que foi praticamente elaborado durante meu mandato, além ainda de obras como o Centro de Convenções”, citou.
 

Cássio destaca ainda que Ricardo Coutinho tem ações inovadoras e de iniciativa pioneira, porém, com o esforço de dar sequência ao conjunto de obras e investimentos que estavam paralisados.
 

Sobre os pontos de resistência encontrados pela atual gestão, a exemplo do impasse em torno da autonomia da UEPB, Cássio ainda acredita que há disposição de ambas as partes e que sempre haverá o dialogo nesses pontos.
 

“A questão da UEPB, por exemplo, acredito que com dialogo e disposição, essa negociação tem tudo para dar certo. Tudo isso se supera se vence e ao final de todo ele terá feito um grande Governo”, destacou.
 

 

  
 
 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe