O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), garantiu em entrevista a Campina FM, que não existe qualquer possibilidade de alianças políticas dos tucanos com o PMDB para as eleições municipais deste ano. O tucano lembrou que o PMDB e o PSDB tem divergências políticas historicas, o que inviabiliza qualquer aproximação.
– Não tem possibilidade de aliança com o PMDB em Campina. Nós temos divergências no campo político com o PMDB há algum tempo e os dois partidos possuem candidatura própria para o cargo de prefeito da cidade – disse.
Em relação a capital João Pessoa, o quadro muda, e admitiu que o diálogo com os peemedebistas, está aberto.
O senador contou que, como o PSDB não terá candidatura própria, o diálogo com o PMDB está aberto e a coligação pode ser viável.
Cássio também fez menção a pré-candidatura do deputado Adriano Galdino (PSB) a Prefeitura Municipal de Campina Grande. O tucano deixou transparecer que, a pré-candidatura Adriano Galdino possui um “visível caráter político”.
“É uma tentativa de inserção de alguém que poderia estar apoiando o trabalho de Romero”, emendou o senador tucano que por vários anos teve o apoio do grupo politico capitaneado pelo deputado estadual Adriano Galdino.
PB Agora
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
Promotora ressalta que é alto o índice de crianças e adolescentes impedidos de viajar ou…
O direção do Folia de Rua usou as redes sociais para anunciar que o show…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro dedicou a sexta-feira (30) a uma série de encontros estratégicos…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…