A Paraíba o tempo todo  |

Cássio adia entrevistas previstas nesta semana

Por problemas de agenda, Cássio decide adiar entrevistas previstas para esta semana na PB

Devido a choques de horário, o ex-governador Cássio Cunha Lima decidiu adiar algumas entrevistas que estavam agendadas para esta semana com órgãos de comunicação da Paraíba.

Cássio Cunha Lima anunciou neste sábado que devido a problemas de agenda e à necessidade de um deslocamento até São Paulo não irá poder conceder as entrevistas.

O ex-governador garantiu que esses contatos com os jornalistas ocorrerão ainda na primeira quinzena de dezembro.


Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe