Evitando dar declarações, os dois principais interessados na sessão de hoje do Tribunal Superior Eleitoral, o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador José Maranhão (PMDB), vão assistir ao julgamento de suas residências. Maranhão, como tem feito desde o dia 20 de novembro do ano passado, vai acompanhar a leitura do voto-vistas do ministro Arnaldo Versiani de seu apartamento em Brasília.Já Cássio acompanhará de João Pessoa, em seu apartamento, no Jardim Luna, conforme informações de assessores.

Versiani pediu vistas de cinco embargos declaratórios que questionam pontos aprovados pelo TSE no dia 20 de novembro, quando o governador foi cassado por sete votos a zero. O voto de Versiani foi incluído na pauta desta terça, que prevê outros 60 processos para apreciação da Corte. A sessão está prevista para começar às 19hs, horário de Brasília.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC cobra investigação para arrombamento de escritório em JP

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, está cobrando investigação para apurar o arrombamento de seu escritório, em João Pessoa, ocorrido na noite de ontem,…

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…