A Paraíba o tempo todo  |

Cássio acompanha sessão no apartamento em João Pessoa; Maranhão aguarda em Brasília

Evitando dar declarações, os dois principais interessados na sessão de hoje do Tribunal Superior Eleitoral, o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador José Maranhão (PMDB), vão assistir ao julgamento de suas residências. Maranhão, como tem feito desde o dia 20 de novembro do ano passado, vai acompanhar a leitura do voto-vistas do ministro Arnaldo Versiani de seu apartamento em Brasília.Já Cássio acompanhará de João Pessoa, em seu apartamento, no Jardim Luna, conforme informações de assessores.

Versiani pediu vistas de cinco embargos declaratórios que questionam pontos aprovados pelo TSE no dia 20 de novembro, quando o governador foi cassado por sete votos a zero. O voto de Versiani foi incluído na pauta desta terça, que prevê outros 60 processos para apreciação da Corte. A sessão está prevista para começar às 19hs, horário de Brasília.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe