Evitando dar declarações, os dois principais interessados na sessão de hoje do Tribunal Superior Eleitoral, o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador José Maranhão (PMDB), vão assistir ao julgamento de suas residências. Maranhão, como tem feito desde o dia 20 de novembro do ano passado, vai acompanhar a leitura do voto-vistas do ministro Arnaldo Versiani de seu apartamento em Brasília.Já Cássio acompanhará de João Pessoa, em seu apartamento, no Jardim Luna, conforme informações de assessores.

Versiani pediu vistas de cinco embargos declaratórios que questionam pontos aprovados pelo TSE no dia 20 de novembro, quando o governador foi cassado por sete votos a zero. O voto de Versiani foi incluído na pauta desta terça, que prevê outros 60 processos para apreciação da Corte. A sessão está prevista para começar às 19hs, horário de Brasília.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Democratas lança pré-candidatura de Raoni Mendes à Prefeitura da Capital

O Democratas lançou, na manhã desta terça-feira (28), a pré-candidatura de Raoni Mendes, para disputar a Prefeitura de João Pessoa, nas eleições deste ano. O lançamento aconteceu em casa de…

Bolsonaro teme derrota e se afasta da disputa eleitoral de 2020

O presidente Jair Bolsonaro tem sinalizado que mudará sua estratégia política para as eleições de 2020, de olho em reduzir eventuais impactos negativos para sua campanha eleitoral em 2022. Convicto…