A Paraíba o tempo todo  |

Caso seja reeleito, João evita projetar disputa pelo Senado em 2026, o que é um atrativo para eventuais candidatos a vice

Apesar do vislumbre de João Azevêdo (PSB), caso seja reeleito, possa disputar o Senado em 2026 ser um atrativo para eventuais candidatos a vice-governador de sua chapa, o governador afirma que não pensa tão à frente.

Esse fator pode ser um diferencial porque, caso opte por disputar o Senado daqui a quatro anos, o vice-governador seria titular do mandato por 8 meses, o que seria uma turbinada na carreira de qualquer liderança política.

“Essa discussão ela precisa ser feita no momento adequado. Nós não podemos discutir 2026 sem passar por 2022. Não existe isso. A antecipação da política aqui na Paraíba é sempre assim. Termina as eleições, no dia seguinte já está se discutindo eleições”, despistou.

De acordo com João, que deu à declaração em entrevista à Rádio Arapuan, o seu foco é preparar um projeto de governo com base no que já foi feito e no que pode ser aprimorado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe