Neste domingo (16.05), por volta das 19h00, um fato chamou a atenção do policial militar que faz a segurança do Cartório Eleitoral de Patos. Ele ouviu um disparo de arma de fogo na frente do Cartório e constatou que o veículo da Justiça Eleitoral, Fiat Uno, havia sido atingido pelo disparo.

O Cartório Eleitoral está funcionando provisoriamente na rua Vidal de Negreiros por trás da Califórnia Veículos, devido as reformas na sua sede própria que fica na BR 361. O disparo atingiu o vidro traseiro do veiculo que ficou complatamente destruído.

O acontecimento não teve testemunha ocular. Só foi ouvido um disparo. A rua encontrava-se sem movimento algum. O policial militar que presta segurança estava dentro do prédio.

 

Patos Online

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hospital da FAP comemora investimentos conquistados através de Veneziano

A direção do Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) veio a público agradecer ao senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) pela conquista de mais dois novos equipamentos, frutos de…

Presidente do Podemos assume liderança da bancada de oposição na CMCG

A bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande tem um novo líder. O presidente do Podemos, vereador Galego do Leite que volta a comandar a bancada oposicionista na…