Neste domingo (16.05), por volta das 19h00, um fato chamou a atenção do policial militar que faz a segurança do Cartório Eleitoral de Patos. Ele ouviu um disparo de arma de fogo na frente do Cartório e constatou que o veículo da Justiça Eleitoral, Fiat Uno, havia sido atingido pelo disparo.

O Cartório Eleitoral está funcionando provisoriamente na rua Vidal de Negreiros por trás da Califórnia Veículos, devido as reformas na sua sede própria que fica na BR 361. O disparo atingiu o vidro traseiro do veiculo que ficou complatamente destruído.

O acontecimento não teve testemunha ocular. Só foi ouvido um disparo. A rua encontrava-se sem movimento algum. O policial militar que presta segurança estava dentro do prédio.

 

Patos Online

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

De saída do PSL, Bolsonaro deve barrar ingresso de paraibano em nova legenda

O presidente Jair Bolsonaro vai anunciar na terça-feira (12) que vai deixar o PSL. De acordo com a revista Crusoé, uma reunião com parlamentares apoiadores do mandatário foi marcada para…

Cida Ramos descarta interferência de Lula na crise do PSB da Paraíba

A deputada estadual Cida Ramos, do PSB, descartou, durante entrevista à reportagem do PB Agora, nesta terça-feira (12), a possibilidade de o ex-presidente Lula (PT) agir como um ‘pacificador’ para…