Neste domingo (16.05), por volta das 19h00, um fato chamou a atenção do policial militar que faz a segurança do Cartório Eleitoral de Patos. Ele ouviu um disparo de arma de fogo na frente do Cartório e constatou que o veículo da Justiça Eleitoral, Fiat Uno, havia sido atingido pelo disparo.

O Cartório Eleitoral está funcionando provisoriamente na rua Vidal de Negreiros por trás da Califórnia Veículos, devido as reformas na sua sede própria que fica na BR 361. O disparo atingiu o vidro traseiro do veiculo que ficou complatamente destruído.

O acontecimento não teve testemunha ocular. Só foi ouvido um disparo. A rua encontrava-se sem movimento algum. O policial militar que presta segurança estava dentro do prédio.

 

Patos Online

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça nega mandado de segurança contra afastamento de vereador de Cabedelo

Em harmonia com o parecer do Ministério Público estadual, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba negou o mandado de segurança nº 0801926-91.2020.8.15.0000, por meio do qual o…

Cotado para PMJP, Anísio Maia pede para PT ponderar sobre ‘melhor nome para o momento’

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa (PT-PB) se reúne na noite desta sexta-feira para bater o martelo sobre a candidatura própria da sigla nas Eleições 2020.…