Neste domingo (16.05), por volta das 19h00, um fato chamou a atenção do policial militar que faz a segurança do Cartório Eleitoral de Patos. Ele ouviu um disparo de arma de fogo na frente do Cartório e constatou que o veículo da Justiça Eleitoral, Fiat Uno, havia sido atingido pelo disparo.

O Cartório Eleitoral está funcionando provisoriamente na rua Vidal de Negreiros por trás da Califórnia Veículos, devido as reformas na sua sede própria que fica na BR 361. O disparo atingiu o vidro traseiro do veiculo que ficou complatamente destruído.

O acontecimento não teve testemunha ocular. Só foi ouvido um disparo. A rua encontrava-se sem movimento algum. O policial militar que presta segurança estava dentro do prédio.

 

Patos Online

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian crava Nilvan Ferreira candidato do PSL à PMJP: “Por mim já está decidido”

O deputado federal Julian Lemos (PSL), confirmou em contato com a reportagem do PB Agora que o nome do partido em João Pessoa é o do radialista Nilvan Ferreira. Julian…

Hervázio ratifica amizade por Cícero Lucena e minimiza rompimento político: “Jamais vão me ouvir falar mal dele”

Em longa entrevista concedida a uma emissora do Brejo paraibano essa semana, o deputado estadual licenciado Hervázio Bezerra (PSB) enalteceu, entre outras coisas, sua amizade com o ex-senador Cícero Lucena…