O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), participou nesta segunda-feira (9) da inauguração de uma Unidade de Saúde da Família, em Cruz das Armas. Além de tratar de temas da gestão, o prefeito da capital também conversou com os jornalistas sobre as articulações políticas para as próximas eleições.

Cartaxo garantiu que sua sigla, o PV, apresentará um candidato com o objetivo de dar sequência a sua administração. No entanto, ainda não foi possível para o prefeito deixar claro que tipos de articulações, ou até mesmo coligações planeja fazer para a disputa.

Ciente da crise interna no PSB, e do racha envolvendo o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho e o atual governado João Azevêdo, Luciano Cartaxo para não ter interesse em nenhum destes dois lados.

– Vamos fazer o debate, primeiro dentro do PV, para apresentar um nome não só para ganhar as eleições, mas governar bem, como estamos fazendo. Do ponto de vista político, temos nossas diferenças. Nossa prioridade é lançar uma candidatura forte e vitoriosa para continuarmos avançando na cidade -, declarou.

 

PB Agora
com informações do Blog do Anderson Soares

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador destina R$ 16,1 milhões para ações contra o Coronavírus, na PB

Um decreto publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (8) disciplina a destinação de R$ 16,1 milhões do Estado para o enfrentamento do novo Coronavírus. O documento destina, por…

“Enxergam um herói, eu vejo um golpista”, diz Jackson sobre Mandetta

Enquanto as pesquisas apontam que a população brasileira aprova o trabalho do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta a frente do combate à pandemia do coronavírus, o presidente estadual do…