A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo vê como remota possibilidade de realinhamento com RC

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), participou nesta segunda-feira (9) da inauguração de uma Unidade de Saúde da Família, em Cruz das Armas. Além de tratar de temas da gestão, o prefeito da capital também conversou com os jornalistas sobre as articulações políticas para as próximas eleições.

Cartaxo garantiu que sua sigla, o PV, apresentará um candidato com o objetivo de dar sequência a sua administração. No entanto, ainda não foi possível para o prefeito deixar claro que tipos de articulações, ou até mesmo coligações planeja fazer para a disputa.

Ciente da crise interna no PSB, e do racha envolvendo o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho e o atual governado João Azevêdo, Luciano Cartaxo para não ter interesse em nenhum destes dois lados.

– Vamos fazer o debate, primeiro dentro do PV, para apresentar um nome não só para ganhar as eleições, mas governar bem, como estamos fazendo. Do ponto de vista político, temos nossas diferenças. Nossa prioridade é lançar uma candidatura forte e vitoriosa para continuarmos avançando na cidade -, declarou.

 

PB Agora
com informações do Blog do Anderson Soares

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe