A parceria entre PT e PSB brotou frutos em 2014, mas não deve parar por aí. Em entrevista ao portal PB Agora, nesta segunda-feira (29), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, mostrou entusiasmo no que diz respeito à parceria sólida entre Governos Municipal e Estadual e garantiu que a aliança será mantida para 2016 e também para 2018.
Cartaxo disse que a aliança é política, mas também administrativa, e que já traçou, junto ao Governo da Paraíba, metas audaciosas em prol da coletividade e do desenvolvimento da Capital do Estado.
“Entendemos que o eleitor tem capacidade de enxergar o que é melhor para a cidade e o estado, e ele enxergou isso na aliança, quando decidimos apoiar o PSB. O eleitor pensou em politica de longo prazo”, disse.
Para o prefeito, os resultados conquistados nos dois primeiros anos de gestão do PT na Capital prepararam o seu governo para os próximos dias e também o credencia para a manutenção da aliança com o PSB nos próximos pleitos.
“Se foi bom para 2014, será bom para 2016 e para 2018. Temos um caminho longo pela frente para buscar o melhor para a população e vamos seguir buscando sempre o melhor para o povo de João Pessoa”, disse.
E continuou: “A aliança tem o compromisso popular e visa parcerias claras em busca de melhorias na saúde, mobilidade, infraestrutura, prevalecendo sempre o interesse público voltado para o trabalho nas duas gestões”.
O prefeito destacou a realização de mais parcerias entre Prefeitura e Estado para 2015.
Henrique Lima/ Márcia Dias
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba registrou, no início da noite dessa terça-feira, a segunda doação de órgãos de…
O Procon de Campina Grande divulgou, nesta quinta-feira, 8, o Relatório de Mensalidades Escolares 2026,…
O ministro das Comunicações, Fred Siqueira, esteve na Paraíba nesta sexta-feira (9) para participar de…
A partir da próxima segunda-feira (12), tem início o prazo de vedações da Eleição Suplementar…
O prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino, oficializou nesta sexta-feira (09) apoio à reeleição do…
O Congresso Nacional começa a se articular para analisar o veto do presidente Luiz Inácio…