A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo se reúne hoje com candidatos a vereador

O prefeito e candidato à reeleição pelo PSD à prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ao lado do seu companheiro de chapa, o deputado Manoel Júnior (PMDB), se reúnem com os 205 candidatos a vereador dos 12 partidos que integram a coligação a Força da União por João Pessoa, a partir das 9h deste sábado (13), no auditório da Asplan.

Segundo o prefeito Luciano Cartaxo, é momento de agregar ainda mais os aliados em torno da campanha, que oficialmente começa próximo dia 16.

“Entraremos na disputa com muito entusiasmo, mas conscientes que a caminhada precisa ser construída dia a dia, de casa em casa, de porta em porta. É com esse intuito que vamos conversar com nossos candidatos, para trabalharmos unidos em busca de dar sequência a essa gestão forte e compromissada com o povo de João Pessoa”, declarou.

Para Luciano, a coligação chega à campanha ‘de cabeça erguida’ para apresentar as ações desenvolvidas por sua gestão e disposta a trabalhar ainda mais para alcançar a vitória.

“Faremos esse encontro conscientes de tudo que realizamos nesses pouco mais de três anos e meio. Esse é o ânimo que precisamos para levar ao pessoense esta disposição de seguir em frente com novas conquistas para João Pessoa”, afirmou.

Durante o encontro de amanhã, serão também discutidas e traçadas estratégias visando a disputa pelas vagas na Câmara Municipal. Sobre o assunto, Cartaxo lembra da importância de eleger uma bancada participativa, propositiva e comprometida com os interesses da cidade, onde o diálogo seja permanente, assim como aconteceu durante sua gestão.

“Nossa bancada na Câmara Municipal deu uma contribuição valorosa para a realização dos muitos avanços que consolidamos em nossa cidade. Por isso, vamos trabalhar com determinação para eleger um grande número de vereadores de nossa coligação, que está compromissada com o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

 



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe