Por pbagora.com.br

Durante solenidade na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) revelou que iniciará esta semana ao diálogo com os partidos aliados visando as articulações para a sucessão na PMJP.

Mas, mesmo ouvindo os aliados, tudo indica que Cartaxo não abrirá mão de que o PV encabece a chapa majoritária.

Cartaxo ainda revelou que na conversa buscará ouvir o que cada partido ou aliança espera para 2020.

“Essa semana começa o diálogo com os partidos aliados, para compreender como cada partido e liderança está pensando para o processo de 2020. Vamos conciliar o trabalho e resultado em João Pessoa, mas procurar estabelecer um diálogo aberto e franco sobre o processo eleitoral”, declarou complementando:

“A gestão do PV é protagonista e ainda há muita coisa para fazer na cidade para o futuro”.

PB Agora

Notícias relacionadas

Consenso: senador Veneziano é escolhido novo presidente do MDB/PB

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) será o novo presidente do MDB da Paraíba. A decisão foi tomada de forma participativa e consensualizada pelas principais lideranças que integram o…

João publicará novo decreto com medidas mais rígidas para combater coronavírus e restrição de circulação nos finais de semana ganha força

Com o aumento preocupante do número de casos, mortes e internações em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Paraíba em decorrência da Covid-19, um novo decreto com medidas…