A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo rebate críticas feitas por Frei Anastácio: “Eu defendo João Pessoa”

Luciano Cartaxo rebate críticas feitas por Frei Anastácio: “Ele defende o PT e os petistas, eu defendo João Pessoa”

Após deixar o Partido dos Trabalhadores (PT) na última quinta-feira (17) e filiar-se ao Partido Social Democrata (PSD), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, tem sido alvo de críticas pesadas feitas pelo seu ex-companheiro de partido, o deputado estadual Frei Anastácio.

O parlamentar foi voraz ao reprovar a maneira como o prefeito de João Pessoa deixou a legenda petista e além de afirmar que Luciano usou o PT para alcançar objetivos pessoais, disse que o chefe do Executivo da Capital foi “covarde e oportunista”.

Na manhã desta quarta-feira (23), Cartaxo resolveu comentar a respeito das declarações dadas pelo Frei. O prefeito demonstrou não dar relevância às palavras do parlamentar e preferiu manter o foco na Capital. “Respeito, mas lamento profundamente a forma como o Frei Anastácio faz política, sempre na base da grosseria”, disparou Luciano.

O prefeito de João Pessoa ressaltou que não faz política com ‘descortesia’ e respondeu: “Enquanto o deputado Frei Anastácio defende os petistas, defende o PT, eu defendo a população de João Pessoa, eu defendo a cidade e trabalho por João Pessoa. Vou continuar fazendo política de forma corajosa, sem agressão e sem levar para o lado pessoal. Essa é a minha marca”, concluiu o prefeito.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe