Por pbagora.com.br

Após deixar o Partido dos Trabalhadores (PT) na última quinta-feira (17) e filiar-se ao Partido Social Democrata (PSD), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, tem sido alvo de críticas pesadas feitas pelo seu ex-companheiro de partido, o deputado estadual Frei Anastácio.

O parlamentar foi voraz ao reprovar a maneira como o prefeito de João Pessoa deixou a legenda petista e além de afirmar que Luciano usou o PT para alcançar objetivos pessoais, disse que o chefe do Executivo da Capital foi “covarde e oportunista”.

Na manhã desta quarta-feira (23), Cartaxo resolveu comentar a respeito das declarações dadas pelo Frei. O prefeito demonstrou não dar relevância às palavras do parlamentar e preferiu manter o foco na Capital. “Respeito, mas lamento profundamente a forma como o Frei Anastácio faz política, sempre na base da grosseria”, disparou Luciano.

O prefeito de João Pessoa ressaltou que não faz política com ‘descortesia’ e respondeu: “Enquanto o deputado Frei Anastácio defende os petistas, defende o PT, eu defendo a população de João Pessoa, eu defendo a cidade e trabalho por João Pessoa. Vou continuar fazendo política de forma corajosa, sem agressão e sem levar para o lado pessoal. Essa é a minha marca”, concluiu o prefeito.

 

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Galego Souza se licencia e Cláudio Régis retorna à Assembleia Legislativa

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) tirou licença de 121 dias de suas atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). De acordo com o parlamentar, 30 desses dias serão…

Câmara da Capital aprova uma realocação de ações e orçamentária na PMJP

Na manhã desta terça-feira (11), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou a realocação de ações e saldos em diversos órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Ainda…