A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo nomeia sociólogo para Pasta em Brasília

Em Brasília: Cartaxo descarta ‘favoritos’ e nomeia sociólogo para Secretaria de Acompanhamento Governamental

 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) surpreendeu na manhã desta terça-feira (29) após divulgar o nome do escolhido para comandar a Secretaria de Acompanhamento Governamental do Município. Nenhum dos favoritos foi o escolhido. Entre os nomes que estavam no páreo, destaque para Inaldo Leitão,  Adalberto Fulgêncio e Chica Carvalho, que acabaram ficando de fora na ‘bolsa de apostas’ do prefeito.

Em Brasília, Luciano Cartaxo nomeia Geraldo Accioly para a Secretaria de Acompanhamento Governamental 

O sociólogo Geraldo Bandeira Accioly  vai ficar na pasta e Cartaxo informou que a escolha se justificou por conhecer a capacidade e competência de Accioly, cuja Secretaria funcionará em Brasília.

“Ele dará uma grande contribuição, pois conhece e sabe todos os trâmites da relação com o governo federal e fará, sem dúvida alguma, o acompanhamento dos nossos projetos junto ao governo da presidenta Dilma”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Geraldo Bandeira Accioly. É doutor em Sociologia pela Universidade de Sorbonne (Paris), onde também desenvolveu o seu mestrado. Foi secretário de Projetos Especiais e Relações Institucionais da Prefeitura de Fortaleza (CE), tendo coordenado o Projeto Copa 2014, sendo o elo da Prefeitura junto ao Comitê Olímpico Brasileiro, FIFA e Ministério dos Esportes. Foi secretário executivo do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará e assessor da Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), acompanhando as prefeituras do PT na região Norte e Nordeste na realização de planejamento estratégico e políticas públicas.

 

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe