A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo nega que rejeição de contas pelo TCE-PB afete a sua agenda política para 2022

Alheio ao risco de ficar inelegível após a reprovação das contas de 2019, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), projeta definir ainda neste ano o cargo que irá disputar nas eleições do ano que vem.

“Espero que esse ano possamos tomar a decisão específica de qual cargo iremos disputar nas eleições do próximo ano”, adiantou.

O presidente do PV da Paraíba garantiu, durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, nesta quarta-feira (26), que a reprovação de suas contas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) não afeta o cronograma da sua pré-candidatura.

“De forma alguma. Vou continuar firme no meu propósito de servir ao povo da Paraíba. Como eu disse antes nos microfones da Arapuan FM, eu tomei uma decisão pensada, amadurecida e ponderada e vou disputar, sim, as eleições do próximo ano”, resumiu.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe