A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo lança site da coligação do PT nesta segunda

 Luciano Cartaxo lança site da coligação "Unidos por João Pessoa" nesta segunda



 



 



Na próxima segunda-feira (13), será lançado o site oficial de campanha da coligação “Unidos por João Pessoa”. O evento será realizado no comitê central e contará com a presença do candidato a prefeito Luciano Cartaxo e de seu vice, Nonato Bandeira. Além de notícias, fotos, vídeos e da agenda dos candidatos, o site contará com sessões interativas, plano de governo, sala de imprensa e link para redes sociais.



 



Local: Auditório do Comitê Central – Epitácio Pessoa, 3240 – em frente a Motomar.



Data: 13/08/12 – segunda-feira



Horário: 10h

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe