Por pbagora.com.br

O prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), anunciou, durante entrevista a uma emissora de rádio em João Pessoa algumas das possíveis mudanças, após reforma administrativa para o seu segundo mandato. Cartaxo recebeu apoio de 12 partidos em em seu projeto de reeleição e agora deve agraciá-los com espaço na administração municipal. Desde já, o prefeito de João Pessoa garantiu que o PSDB terá seu espaço garantido. O gestor municipal também declarou que vereadores não reeleitos pela população serão aproveitados na administração.

De acordo com Luciano Cartaxo, o PSDB atualmente, é um dos poucos partidos que não tenha uma representação na gestão, mas isso deve mudar já no início do segundo mandato. “O PSDB tinha Marcos Vinícius como secretário de Comunicação, mas voltou pra câmara municipal para disputar a reeleição, foi reeleito e será eleito presidente da Casa. (…) O PSDB sem dúvida alguma será incorporado”, garantiu.

O prefeito de João Pessoa ressaltou que não haverá grandes mudanças e destacou a importância de matar na nova gestão uma base da atual. “Vamos procurar manter uma base, uma equipe que vem trabalhando, que vem dando certo e que vem ganhando experiência e acrescentar novos valores, novos quadros com essa proposta que foi o sentido da nossa aliança”, declarou Cartaxo.

O chefe do Poder Executivo estadual prometeu não esquecer dos candidatos ao cargo de vereador na última eleição que não obtiveram êxito. Para Cartaxo, figuras importantes, mas que perderam espaço na CMJP serão aproveitados na administração. “Esses vereadores que não foram reeleitos, a gente pretende manter trabalhando conosco. Ainda não temos definição de cargo, em que posição irão ficar, mas a ideia é aglutinar essa experiência acumulada com vários vereadores”, afirmou o prefeito.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Roberto Paulino não descarta apoio a Efraim para o Senado, mas lembra Galdino no páreo

O vice-presidente do MDB na Paraíba, ex-governador Roberto Paulino, declarou na tarde desta quarta-feira, dia 12, durante entrevista à Rádio Arapuan FM, que não teria nenhum problema em apoiar e…

Ferramenta criada pelo ‘Vem Pra Rua’ pede o afastamento de Bolsonaro

O Mapa Adeus Bolsonaro é uma ferramenta criada pelo ‘Vem Pra Rua’, que em 2018, apoiou o projeto do atual presidente da República Jair Bolsonaro e que agora por meio…