O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), evitou responder diretamente sobre a possibilidade de deixar o partido caso não seja escolhido como candidato à prefeitura da capital paraibana em 2024.
Em entrevista à Rádio Arapuan FM, ele respondeu que não acredita que a questão da legenda será discutida agora e defendeu a construção de um debate interno sobre a candidatura própria do PT.
“Não acredito que a gente vá debater a questão da legenda agora, não. A questão da legenda é algo para lá o ano que vem. Estou falando de a gente começar a construção de um debate interno sobre o futuro de João Pessoa, sobre candidatura própria do PT”, disse.
Cartaxo destacou que o PT é um partido grande que acabou de eleger o presidente da República e não pode deixar de apresentar uma candidatura forte para ganhar as eleições de João Pessoa e governar bem a cidade.
“O PT é um partido grande que acabou de eleger o presidente da República e não pode deixar de jeito nenhum de apresentar uma candidatura forte para ganhar as eleições de João Pessoa e governar bem a cidade. O meu nome está colocado à disposição para discussão interna do partido”, finalizou.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21), que…
O governador João Azevêdo (PSB) declarou estar muito feliz com o gesto do deputado federal…
A deputada estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Cida Ramos, afirmou…
O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino (MDB) garantiu que vai permanecer nos quadros do MDB,…
A era dos orelhões, cabines telefônicas bastante populares no Brasil até a chegada dos smartphones,…
A presidente do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21),…