O cenário político no que diz respeito ao PT em João Pessoa tem sido marcado por reviravoltas e indecisões. O mais recente capítulo dessa saga envolve o deputado Luciano Cartaxo (PT) que, após anunciar sua desistência das prévias contra a deputada estadual Cida Ramos, Cartaxo agora mantém um tom cauteloso sobre seu futuro na disputa pela prefeitura da capital paraibana.
Em entrevista nesta quarta-feira (20), o deputado foi questionado sobre seus próximos passos e a possibilidade de continuar na corrida eleitoral. No entanto, Cartaxo optou por evitar antecipar qualquer decisão, destacando a importância de aguardar as definições da direção nacional e do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE), dando a entender que, se for ungido pela executiva, não fugirá ao desafio.
“Não temos nenhuma decisão tomada, a única certeza é que não haverá prévias neste momento em João Pessoa. Eu tomei uma decisão com base em fatos concretos. Agora, com a decisão da executiva nacional, vamos aguardar os próximos passos”, afirmou o deputado.
A decisão de Cartaxo em desistir das prévias já havia sido um ponto de destaque na corrida eleitoral, gerando especulações e discussões sobre os rumos do processo eleitoral na capital paraibana. Agora, com a incerteza sobre seu futuro político, a atenção se volta para os próximos movimentos do deputado e como isso influenciará o cenário político local.
“Ia existir as prévias e eu disse que das prévias eu não participaria, e agora há uma outra decisão tomada pela executiva nacional, então vamos aguardar essa decisão”, completou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…