Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) espera que 2020 seja um ano de mais solidariedade e amor ao próximo. Passado os festejos natalinos, o gestor destacou, durante entrevista nesta sexta-feira (27), a necessidade de no próximo ano não apenas as pessoas comuns, mas também os políticos, se tratarem como irmãos.

“A gente precisa entrar em um ano novo com mais solidariedade, então acho que esse é um momento de muita reflexão para que a gente entre em 2020 com espírito de agregação, de solidariedade, de ajudar o próximo e isso é muito importante. Eu sei que a atividade política é de muito conflito, mas a gente precisa pensar no próximo como um irmão e fazer com que a cidade de João Pessoa possa continuar sendo abençoada como ela tem sido”, ressaltou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Em reunião com presidente do BB, Daniella Ribeiro recebe garantia que banco não demitirá funcionários na PB

Senadora levou demandas da categoria e tratou sobre fechamento de agências no Estado Durante reunião remota realizada na manhã desta terça-feira (23/02), o presidente do Banco do Brasil, André Brandão,…

Ex-prefeito de JP admite disputar cargo majoritário em 2022

Quase dois meses após encerrar o mandato de prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), quebrou o silêncio, e admitiu em entrevista à Rádio Caturité FM, que pode disputar um…