O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) espera que 2020 seja um ano de mais solidariedade e amor ao próximo. Passado os festejos natalinos, o gestor destacou, durante entrevista nesta sexta-feira (27), a necessidade de no próximo ano não apenas as pessoas comuns, mas também os políticos, se tratarem como irmãos.

“A gente precisa entrar em um ano novo com mais solidariedade, então acho que esse é um momento de muita reflexão para que a gente entre em 2020 com espírito de agregação, de solidariedade, de ajudar o próximo e isso é muito importante. Eu sei que a atividade política é de muito conflito, mas a gente precisa pensar no próximo como um irmão e fazer com que a cidade de João Pessoa possa continuar sendo abençoada como ela tem sido”, ressaltou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Eu fico do lado dos especialistas”, diz secretário de saúde de JP ao ser contra reabertura do comércio

Ao ser indagado se apoia a decisão da reabertura do comércio, posição essa defendida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro que é contrario ao isolamento social devido a pandemia do…

EL PAÍS: Gestão de Bolsonaro para o coronavírus é reprovada por 64% no Brasil

O comportamento errático de Jair Bolsonaro durante a crise do coronavírus aliado ao baixo desempenho econômico do Governo fizeram o humor do eleitor brasileiro mudar radicalmente em um mês. Um…