Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) espera que 2020 seja um ano de mais solidariedade e amor ao próximo. Passado os festejos natalinos, o gestor destacou, durante entrevista nesta sexta-feira (27), a necessidade de no próximo ano não apenas as pessoas comuns, mas também os políticos, se tratarem como irmãos.

“A gente precisa entrar em um ano novo com mais solidariedade, então acho que esse é um momento de muita reflexão para que a gente entre em 2020 com espírito de agregação, de solidariedade, de ajudar o próximo e isso é muito importante. Eu sei que a atividade política é de muito conflito, mas a gente precisa pensar no próximo como um irmão e fazer com que a cidade de João Pessoa possa continuar sendo abençoada como ela tem sido”, ressaltou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…