O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) enterrou, nesse final de semana, a tese de trocar de partido, como especulado por setores da imprensa, por conta da presença dele, na semana passada, em uma reunião com a executiva nacional do PMN, realizada em João Pessoa.
O gestor ratificou a sintonia tanto com Gilberto Kassab, que é presidente da executiva nacional do PSD, quanto com Rômulo Gouveia, que é quem comanda o diretório da sigla na Paraíba e deixou claro que qualquer projeto, seja pelo desenvolvimento de João Pessoa, seja sobre 2018, passa pelo PSD.
“O PSD é o nosso partido, é a minha casa, tenho uma relação harmoniosa com o presidente nacional, Gilberto Kassab, com o presidente Rômulo Gouveia, a relação é a melhor possível. O PMN é um partido da nossa base que resolveu trazer a executiva nacional para reunião executiva, itinerante, e João Pessoa foi a primeira capital escolhida entre as capitais do Nordeste e eu tive a honra de ser convidado para conversar um pouco sobre cenário político e a gestão em João Pessoa. Mas o meu partido, a minha relação, o meu projeto de fazer mais pela cidade de João Pessoa passa pelo PSD”, disse.
Ontem, sábado (25), Cartaxo participou, ao lado da esposa, Maísa Cartaxo, de mais uma edição da Romaria da Penha, evento que não deixa de comparecer todos os anos, seja pré-eleitoral ou não.
Indagado sobre qual pedido fez a Nossa Senhora da Penha, Cartaxo respondeu: "Pedi muita saúde".
PB Agora
Uma cena inusitada marcou a terceira fase da Operação Barco de Papel, da Polícia Federal,…
O clima nos bastidores políticos da Paraíba voltou a se movimentar na tarde desta quarta-feira…
Os paraibanos devem ficar atentos às mudanças no tempo nas próximas horas. O Instituto Nacional…
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) revelou nesta quarta-feira (11) em entrevista à Arapuan…
Vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) começaram ontem terça-feira…
Servidores da Prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, ocuparam nesta quarta-feira (11) os…