Por pbagora.com.br

 Em cerimônia realizada na Estação Ciência, em João Pessoa, o prefeito reeleito, Luciano Cartaxo (PSD) e o vice-prefeito Manoel Junior foram empossados, no final da tarde deste domingo (1º).

 

Em seu primeiro discurso após a posse, Luciano agradeceu a todos que o ajudaram a lograr êxito na urnas, destacou a parceria com o vice-prefeito Manoel Júnior e prometeu um mandato com mais acertos do que erros.

 

A cerimônia de posse durou cerca de duas horas. Antes de seu pronunciamento, Cartaxo leu o termo de compromisso em que prometeu exercer o cargo com democracia, legitimidade e legalidade.

 

“Vai ser um prazer enorme ter Manoel Júnior como vice pois sei seu trabalho pela nossa cidade. Nós vamos saber cuidar bem dessa cidade, dar as mãos e cuidar deste povo e juntos fazer muito mais. Quatro anos atrás a vontade e a generosidade somados à esperança escolheram um caminho para a nossa cidade, queríamos todos uma cidade cada dia mais feliz, sempre quisemos contribuir e a partir daquele momento também caberia contribuir. Retornar a esse mesmo espaço quatro anos depois demonstra que vale a pena aceditar nos sonhos” declarou o prefeito.

 

Cartaxo também elencou as conquistas do seu mandato e disse que tudo só foi possível por causa da escuta e do diálogo com a população. 

 

“Não há nação que cresça e se desenvolva com os anseios e pensamentos de uma só pessoas. Estamos aqui para aprender com os erros e fazer um novo mandato com mais acertos” pontuou.

 

Luciano Cartaxo foi reeleito na capital paraibana com 222.689 de votos, o que correspondeu a 59,67% dos votos válidos.

 

 

Fotos: Humberto Júnior



PB Agora