A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo e Romero homenageiam JP e falam em orgulho da capital dos paraibanos

Pretensos candidatos a governador em 208, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o de CG Romero Rodrigues, prestrarram homenagem aos 432 da capital paraibana.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, publicou, na manhã deste sábado (5), em sua página oficial no Facebook, um vídeo em homenagem aos 432 da capital 

O vídeo mostra pontos de relevância da cidade, a exemplo do Parque da Lagoa e do Farol do Cabo Branco.

“João Pessoa nos presenteia todos os dias com sua beleza que vem do rio, vem do mar, vem do seu Centro Histórico e de todo lugar. Ver essas imagens nos faz entender por que nossa capital cria tanto encanto e nos faz comemorar com ela seus 432 anos com o coração repleto de alegria por ser parte dela e de sua história”, comentou.

 Romero – O prefeito Romero Rodrigues homenageou João Pessoa,  pelo transcurso dos 432 anos de fundação da cidade. “Como todo paraibano, tenho muito orgulho de nossa capital”, destacou Romero.

De acordo com o prefeito campinense, como uma das capitais mais singulares e antigas do Brasil, João Pessoa sempre se manteve como um destino preferencial para visitantes por suas belezas naturais e por ter um povo acolhedor.

A capacidade de acolher de João Pessoa, aliás, na avaliação do prefeito campinense, será sempre um caráter elogiável do povo da capital paraibana, que tem em seu tecido social pessoas de praticamente todas as cidades paraibanas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe