Ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP) visitam o terminal de integração para a implantação dos BRTs, no girador do bairro de Mangabeira, que visa desobstruir o transito no local. A visita acontece nesta manhã de sexta-feira (01).

Além das lideranças, ainda estão presentes os secretários de Comunicação, Cacá Martins e o superintendente da Semob, Milton Pereira e o petista Lucélio Cartaxo.

As obras do Terminal de Integração de Mangabeira devem iniciar no primeiro semestre de 2014 e tem o objetivo de desafogar o trânsito em toda a Zona Sul da Capital, beneficiando os principais corredores de tráfego como as avenidas Pedro II, 2 de Fevereiro e Josefa Taveira, dentre outras.

Após a visita em Mangabeira, a dupla visita as obras de dois conjuntos habitacionais localizados no Bairro das Indústrias e no Jardim Veneza. As obras fazem parte do programa “Minha Casa Minha Vida” do Governo Federal e estão inseridas dentro da política habitacional da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

 

“Estamos trabalhando sempre para realizar o sonho da casa própria para milhares de famílias. O nosso governo cuida das pessoas sempre oferecendo dignidade e cidadania, principalmente aos mais humildes. Tanto é assim, que este ano já entregamos mais de mil e oitocentas moradias. O governo da presidenta Dilma é um parceiro valioso para que possamos fazer cada vez mais por João Pessoa”, disse o prefeito.

 

Segundo a secretária de Habitação, Socorro Gadelha, no Bairro das Indústrias (Vista Verde) estão sendo construídas 394 unidades habitacionais e no Jardim Veneza (Vieira Diniz) 996 unidades. Este ano a PMJP já entregou 1.889 habitações, autorizou a construção de mais cinco mil residências e a previsão de mais de 4 mil novas contratações.

 

Os apartamentos – Cada unidade contará com sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. Os apartamentos serão divididos em blocos, em um espaço que vai ganhar toda a infraestrutura necessária para garantir o bem estar dos futuros moradores.



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

De malas prontas para o PT, Sandra Marrocos estimula rompimento no PSB

Citada como uma das vozes que estaria pregando a desunião no jardim girassol, a vereadora Sandra Marrocos, atualmente filiada ao PSB paraibano, não tem economizado declarações para apimentar ainda mais…

RC cobra investigação para arrombamento de escritório em JP

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, está cobrando investigação para apurar o arrombamento de seu escritório, em João Pessoa, ocorrido na noite de ontem,…