A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo desmistifica decisão de não convocar Roseana

Luciano Cartaxo desmistifica decisão de não convocar Roseana Meira para compor seu governo: “Tudo na vida tem que ter ousadia”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) comentou a ausência da ex-secretária de saúde, Roseana Meira na sua administração. De acordo com o prefeito, era preciso renovar e ter ousadia, mas não deixa de reconhecer o trabalho desempenhado pela ex- secretária.

 

“Não é que não tenha feito de jeito nenhum, muito pelo contrário, reconheço o trabalho de Roseana. Achei apenas que deveria fazer essa mudança, porque entendi que era preciso fazer esse processo de renovação na Secretaria de Saúde de João Pessoa. Aconteceu isso também em muitas outras áreas do governo. Tivemos mudanças em muitas pastas. Mesclamos o governo novo ao anterior”.

 

Já foram contratados, segundo Cartaxo 23 médicos, muitos indicados pela administração da ex-secretária. “Tudo na vida a gente tem que ter ousadia. A ideia é avançar cada vez mais na área da saúde”explicou.



O nome de Roseana era um pedido pessoal do ex-prefeito Luciano Agra (sem partido) para que ela ficasse diante da pasta por pelo menos mais dois anos, a fim de finalizar projetos em andamento na secretaria.

 

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe