Com a aproximação das eleições deste ano, o prefeito da cidade de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), já anunciou que espera decisões de alguns secretários que devem disputar o pleito para realizar a reforma administrativa na PMJP. Cartaxo disse que mesmo não tendo ainda uma data definida para essa reforma já vem se reunindo para realizar as substituições. “Estamos finalizando a lista em função do processo eleitoral e quando a gente estiver com tudo pronto nós vamos fazer essa divulgação.”
Com o PT visando disputar as eleições para o governo do estado e lançando como pré-candidata a secretária do Procon Municipal, Nadja Palitot, Luciano já confirmou que a secretária logo deverá deixar o cargo. “Nadja Palitot vai se descompatibilizar a partir da próxima semana.”
Contrariando o Governo do Estado, o prefeito disse que a reforma administrativa não significa dizer que haverá demissões. Luciano enfatizou que na prefeitura isso não acontecerá e destaca que o servidor público é um parceiro na sua gestão. “A prefeitura não realiza demissão em massa. Nosso compromisso é valorizar o servidor. O servidor precisa de carinho. Precisa de muita atenção”, afirmou.
PB Agora
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou recentemente que o Programa Gás do Povo,…
A Paraíba vive um momento histórico no mercado de trabalho. De acordo com os dados…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta sexta-feira (20) que, pela…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
A cena política de Campina Grande começa a se intensificar na pré-campanha para 2026, com…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…