A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo descarta demissão em massa na administração

Com a aproximação das eleições deste ano, o prefeito da cidade de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), já anunciou que espera decisões de alguns secretários que devem disputar o pleito para realizar a reforma administrativa na PMJP. Cartaxo disse que mesmo não tendo ainda uma data definida para essa reforma já vem se reunindo para realizar as substituições. “Estamos finalizando a lista em função do processo eleitoral e quando a gente estiver com tudo pronto nós vamos fazer essa divulgação.”

Com o PT visando disputar as eleições para o governo do estado e lançando como pré-candidata a secretária do Procon Municipal, Nadja Palitot, Luciano já confirmou que a secretária logo deverá deixar o cargo. “Nadja Palitot vai se descompatibilizar a partir da próxima semana.”

Contrariando o Governo do Estado, o prefeito disse que a reforma administrativa não significa dizer que haverá demissões. Luciano enfatizou que na prefeitura isso não acontecerá e destaca que o servidor público é um parceiro na sua gestão. “A prefeitura não realiza demissão em massa. Nosso compromisso é valorizar o servidor. O servidor precisa de carinho. Precisa de muita atenção”, afirmou.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe