Apesar de integrar os quadros da oposição na Paraíba, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) não poupou críticas aos seus aliados quando o assunto é a definiçãoda candiatura. Para o prefeito, a oposição perdeu o 'time'.
Segundo Cartaxo, diante da demora, seu foco agora é apenas a gestão. A declaração acaba deixando uma possível ascensão do vice-prefeito Manoel Júnior (MDB) no cargo de prefeito seja implodida.
“Eu digo que a oposição saiu prejudicada. Perdeu um “time” importante sobre a definição para apresentação de um nome no final de 2017 e mais tardar em janeiro para apresentar uma composição com vários partidos que pudesse representar geograficamente o estado, mas os partidos continuam fazendo esse diálogo. Vamos fazer esse debate sem descuidar da gestão municipal. Meu momento ideal foi no mês de janeiro. Foi dessa forma que colocamos para definir com um prazo maior para definir estratégias de pré-campanha, da campanha, das candidaturas proporcionais, da chapa majoritária. Agora, estou focado na gestão e nos resultados apresentados à cidade”, disse.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo estadual em 2026, afirmou que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
Um homem morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente de trânsito no bairro…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…