Em contato com a imprensa durante solenidade que autorizou o início de obras na Avenida Epitácio Pessoa, nesta segunda-feira (13), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) derrubou de vez as esperanças dos aliados de outros partidos que ainda contavam com o seu possível apoio na corrida pela sucessão municipal.

Cartaxo declarou que a candidatura do PV já está definida e que a reunião com os aliados servirá para saber quem apoiará a candidatura que posteriormente será anunciada, ou não.

“Vamos ouvir a cidade, os partidos aliados. Já temos a definição da candidatura própria e vamos ouvir os parceiros que estão na gestão municipal para saber qual deles quer continuar fazendo a cidade avançar, apoiando essa candidatura”, declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para Jackson, fim do financiamento público de campanha ameaça eleições

Em entrevista nesta terça-feira (31), o presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, rejeitou a tese de fim do financiamento público de campanha após a justiça do Rio de…

Em novo pronunciamento, Bolsonaro volta a pedir fim do isolamento

O presidente Jair Bolsonaro fez na noite desta terça-feira (31) pronunciamento em rede nacional de rádio e TV no qual afirmou que a pandemia provocada pelo novo coronavírus (covid-19) é…