Em contato com a imprensa durante solenidade que autorizou o início de obras na Avenida Epitácio Pessoa, nesta segunda-feira (13), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) derrubou de vez as esperanças dos aliados de outros partidos que ainda contavam com o seu possível apoio na corrida pela sucessão municipal.

Cartaxo declarou que a candidatura do PV já está definida e que a reunião com os aliados servirá para saber quem apoiará a candidatura que posteriormente será anunciada, ou não.

“Vamos ouvir a cidade, os partidos aliados. Já temos a definição da candidatura própria e vamos ouvir os parceiros que estão na gestão municipal para saber qual deles quer continuar fazendo a cidade avançar, apoiando essa candidatura”, declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: o crime compensa! Para quem rouba muito, faz delação e devolve um pouquinho do roubo

No turbilhão de informações que recebi na minha ingênua tenra idade, aprendi com os meus pais e mestres que o crime não compensa. Assim o tempo passou e, já na…

Prefeito de Lastro desiste de disputar reeleição e grupo deverá lançar pré-candidatura nas próximas horas

O atual Prefeito de Lastro Athaide Diniz (PSB) anunciou que não irá disputar o mandato a reeleição neste ano de 2020. O comunicado foi inicialmente feito em um grupo de…