Por pbagora.com.br

Em contato com a imprensa durante solenidade que autorizou o início de obras na Avenida Epitácio Pessoa, nesta segunda-feira (13), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) derrubou de vez as esperanças dos aliados de outros partidos que ainda contavam com o seu possível apoio na corrida pela sucessão municipal.

Cartaxo declarou que a candidatura do PV já está definida e que a reunião com os aliados servirá para saber quem apoiará a candidatura que posteriormente será anunciada, ou não.

“Vamos ouvir a cidade, os partidos aliados. Já temos a definição da candidatura própria e vamos ouvir os parceiros que estão na gestão municipal para saber qual deles quer continuar fazendo a cidade avançar, apoiando essa candidatura”, declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…