O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo pelo PSD, Luciano Cartaxo revelou nesta segunda-feira (15) que não pretende esperar convenções para saber quem estará ao lado dele no barco das disputas eleitorais de outubro deste ano. O prazo final dado por Cartaxo é de 15 dias para que as siglas que compõe seu governo sinalizem apoio ao seu nome e comecem a caminhar juntos e de mãos dadas. Para o prefeito isso é importante para trazer algo novo para o povo.
"Estamos com diálogo permanente com todos os partidos que dão sustentação a nossa gestão, dentre eles o PSD, PSDB e PMDB. É importante chegar até o fim de janeiro com esse debate pronto e definido. Com maturidade de perceber o sentimento da população e apresentar algo novo para o povo da Paraíba. Temos 15 dias para chegar a esse entendimento", explicou.
Para Cartaxo, é fundamental as lideranças sentarem para escolher o nome, sem imposição, mas de forma clara e transparente.
“Há um sentimento das lideranças da oposição de que é preciso definir logo o nome do candidato. É preciso sentar para dialogar de maneira clara e verdadeira, cada um expondo seu ponto de vista. Para tudo na vida tem que ter prazo e ao meu ver, é o momento ideal para ter essa definição”, finalizou.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…
Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente,…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve definir, na próxima terça-feira (9), o novo calendário…
Ontem, sexta-feira, quinto dia útil do mês, as empresas precisaram pagar o salário de seus…
A Caixa Econômica Federal realiza neste sábado o sorteio do concurso 2.948 da Mega-Sena, com…