“Alguém que tenha compreensão exata do que está sendo feito na cidade e do que precisa avançar na gestão municipal”. Esses são os critérios que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), vai adotar para a escolha do nome na sucessão municipal da Capital, em 2020.
De acordo com o gestor, as reuniões sobre o processo eleitoral que se avizinha devem começar já no próximo mês com o PV, seu partido. No entanto, as forças seguem concentradas na administração.
“As conversas políticas vão acontecendo naturalmente. Estamos tendo a oportunidade de dialogar, de analisar o cenário, mas o foco maior é no cotidiano, é na vida das pessoas. É muito cedo pra discutir nome agora em setembro”, afirmou o prefeito.
OUÇA:
Para o chefe do Executivo municipal, será necessário conversar com os partidos, com vereadores, com lideranças políticas para, desta forma, chegar a um nome para a sucessão.
“Vamos conversar com todo mundo que representa a cidade de João Pessoa pra gente apresentar um nome que tenha a compreensão exata do que está sendo feito na cidade, do que precisa avançar mais, do futuro que nós estamos preparando para a cidade de João Pessoa, da qualidade de vida que as pessoas esperam que cada vez mais melhore. Não há ainda critérios pontuais, mas queremos alguém que seja alguém que tenha compreensão do trabalho que está sendo feito na cidade, do modelo de gestão que aqui foi implantado”, emendou.
PB Agora
Num país estagnado em diversas áreas, sobretudo na economia, o povo geme e chora. Quando…
O Corinthians é bicampeão da Supercopa do Brasil. Na tarde deste domingo, 1º, o Timão…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…