A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo afirma ter bom trato com Cássio

ALIANÇA?: prefeito de João Pessoa afirma ter bom relacionamento com Cássio e já acena para apoio em 2014

Depois de ter sua administração elogiada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) deixou aberta a possibilidade de apoiar o senador em sua candidatura ao Governo do Estado, caso ela se confirme.

Em entrevista ,o prefeito da Capital afirmou que ainda existe um processo de especulação muito forte em torno da candidatura de Cássio, mas que está centrado em sua administração na prefeitura:

“ Isso é uma questão que o PSDB está discutindo e que deve ser avaliada pelo próprio senador Cássio Cunha Lima e seus aliados. Nós respeitamos essa possibilidade de candidatura do senador, mas  estamos centrados no dia a dia da nossa administração e acompanhando os partidos que estiveram conosco na eleição de prefeito como o PP o PSC, o PTB que está conversando conosco e o próprio PPS que tem a possibilidade de também incorporar-se  a esse bloco. Então, ainda estamos em um processo de especulação muito forte. O cenário, a gente só tem clareza em 2014”, disse.

O prefeito afirmou ainda que não tem nenhuma restrição quanto ao diálogo com o senador tucano, principalmente quando se fala em buscar recursos para João Pessoa. Já com relação a política partidária, Cartaxo deixou subentendido que o nome do senador Cássio poderá ganhar o seu apoio.

“Olha, nós temos diálogo. Fomos a Brasília conversar com o senador e buscar investimento e recursos para a cidade de João Pessoa e ele se colocou a disposição. Eu não tenho dificuldade de conversar com ninguém, agora uma coisa é a questão administrativa. Eu tenho que buscar os recursos para João Pessoa. Já no âmbito politico, é o que eu estou falando, isto a gente só vai tratar a fundo a partir de 2014”, finalizou.

 

Anderson Cardoso

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe