O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), garante que mantem uma boa relação com os vereadores integrantes da bancada do Partido da Solidariedade. Em entrevista a Rádio Correio FM de Campina Grande, Luciano Cartaxo, comentou as declarações de que os vereadores que integram o novo Solidariedade estariam reivindicando mais espaço no governo.

Cartaxo afirmou que não há desentendimentos entre eles e que o diálogo é sempre bem vindo. “ Pra mim é motivo de alegria dialogar sobre as questões da capital. Não há dificuldade de receber os integrantes do Solidariedade” disse o prefeito.

Recentemente o vereador Felipe Leitão (PS) disse a bancada de sua legenda continua, “em tese”, na base aliada do prefeito Luciano Cartaxo. Segundo ele, o Solidariedade tem quatro vereadores em João Pessoa e é um partido que já nasceu forte e possui a maior bancada na Câmara Municipal, sendo assim, fundamental para garantir a governabilidade do governo petista. Ele afirmou que está tentando marcar reunião com Cartaxo, para discutir espaços do PS na gestão do petista.

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…

Reforma da Previdência: Daniella e Maranhão votam a favor; Veneziano contra

Por 60 votos a favor e 19 votos contrários, o plenário do Senado Federal aprovou na noite de ontem, terça-feira (22), em segundo turno, o texto-base da reforma da Previdência…