A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo afirma ter boa relação com os integrantes do SDD

 O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), garante que mantem uma boa relação com os vereadores integrantes da bancada do Partido da Solidariedade. Em entrevista a Rádio Correio FM de Campina Grande, Luciano Cartaxo, comentou as declarações de que os vereadores que integram o novo Solidariedade estariam reivindicando mais espaço no governo.

Cartaxo afirmou que não há desentendimentos entre eles e que o diálogo é sempre bem vindo. “ Pra mim é motivo de alegria dialogar sobre as questões da capital. Não há dificuldade de receber os integrantes do Solidariedade” disse o prefeito.

Recentemente o vereador Felipe Leitão (PS) disse a bancada de sua legenda continua, “em tese”, na base aliada do prefeito Luciano Cartaxo. Segundo ele, o Solidariedade tem quatro vereadores em João Pessoa e é um partido que já nasceu forte e possui a maior bancada na Câmara Municipal, sendo assim, fundamental para garantir a governabilidade do governo petista. Ele afirmou que está tentando marcar reunião com Cartaxo, para discutir espaços do PS na gestão do petista.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe