O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), garante que mantem uma boa relação com os vereadores integrantes da bancada do Partido da Solidariedade. Em entrevista a Rádio Correio FM de Campina Grande, Luciano Cartaxo, comentou as declarações de que os vereadores que integram o novo Solidariedade estariam reivindicando mais espaço no governo.

Cartaxo afirmou que não há desentendimentos entre eles e que o diálogo é sempre bem vindo. “ Pra mim é motivo de alegria dialogar sobre as questões da capital. Não há dificuldade de receber os integrantes do Solidariedade” disse o prefeito.

Recentemente o vereador Felipe Leitão (PS) disse a bancada de sua legenda continua, “em tese”, na base aliada do prefeito Luciano Cartaxo. Segundo ele, o Solidariedade tem quatro vereadores em João Pessoa e é um partido que já nasceu forte e possui a maior bancada na Câmara Municipal, sendo assim, fundamental para garantir a governabilidade do governo petista. Ele afirmou que está tentando marcar reunião com Cartaxo, para discutir espaços do PS na gestão do petista.

PBAgora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PSD/CG ainda paquera com prorrogação de mandato

Titular de mandato, o vereador João Dantas, que também é o atual presidente do PSD em Campina Grande, não esconde o desejo de ver o adiamento das eleições desse ano…

Zennedy Bezerra desiste de candidatura para atuar contra o coronavírus na PMJP

O combate ao Covid-19 fez com que o secretário Zennedy Bezerra (PV) desistisse de deixar seu cargo na Secretaria de de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa. Por lei, o secretário…