O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), garante que mantem uma boa relação com os vereadores integrantes da bancada do Partido da Solidariedade. Em entrevista a Rádio Correio FM de Campina Grande, Luciano Cartaxo, comentou as declarações de que os vereadores que integram o novo Solidariedade estariam reivindicando mais espaço no governo.

Cartaxo afirmou que não há desentendimentos entre eles e que o diálogo é sempre bem vindo. “ Pra mim é motivo de alegria dialogar sobre as questões da capital. Não há dificuldade de receber os integrantes do Solidariedade” disse o prefeito.

Recentemente o vereador Felipe Leitão (PS) disse a bancada de sua legenda continua, “em tese”, na base aliada do prefeito Luciano Cartaxo. Segundo ele, o Solidariedade tem quatro vereadores em João Pessoa e é um partido que já nasceu forte e possui a maior bancada na Câmara Municipal, sendo assim, fundamental para garantir a governabilidade do governo petista. Ele afirmou que está tentando marcar reunião com Cartaxo, para discutir espaços do PS na gestão do petista.

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…