Assim como fez ao final do primeiro ano de gestão, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), também poderá repetir a estratégia de renovar parte dos quadros dos auxiliares da gestão municipal.
Em entrevista na manhã desta segunda-feira (03), durante solenidade de entrega de uma nova frota de ônibus urbano, o gestor admitiu a adoção de mudanças, mas não revelou nem hora, nem data.
“Deve haver (reforma), não tem hora marcada”, disse de maneira rápida.
O prefeito ressaltou que as mudanças na gestão não são surpresas, já que em qualquer gestão elas acontecem a fim de melhorar o desempenho da administração.
“Eu sempre faço esses estudos, estamos chegando à metade do governo e está na hora de fazer um balanço e ver as metas alcançadas. Já fiz isso no final do primeiro ano e também vou fazer no final do segundo, de forma tranquila”, contou.
Nos bastidores, o clima de apreensão entre os secretários é grande devido a iminência de uma reforma administrativa.
PARTICIPAÇÃO DO PT NO GOVERNO RICARDO
Luciano Cartaxo também foi questionado sobre a possível participação do PT no segundo mandato do Governo Ricardo Coutinho, mas evitou se comprometer e colocou nas mãos do governador a responsabilidade de aproveitar ou não os quadros do PT no próximo mandato.
“Isso está nas mãos do governador, ele é quem vai decidir”, disse Cartaxo.
Márcia Dias
PB Agora








