2012: Cartaxo parte para o ataque e acusa grupo socialista de ‘leiloar’ a vaga de vice na chapa de Luciano Agra
Integrante da ala do PT que faz oposição ao Governo Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba, o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) negou a existência da possibilidade de composição com o grupo Luciano Agra e resolveu partir para o ataque. O petista fez uma acusação grave sobre a vaga de vice da chapa do prefeito socialista para 2012 e disse que o atual prefeito da Capital está leiloando a vaga de vice para 2012.
“O prefeito do PSB está leiloando a vice. Ele está oferecendo a vice a Deus e ao Diabo. Pode prestar atenção nas declarações públicas – Bira é escalado para oferecer a vice ao PT e Edvaldo Rosas para o PSDB”, denunciou.
Para Cartaxo, a ausência de um vice é uma demonstração clara da fragilidade do candidato ao Governo do PSB, ‘que está leiloando a vice, ao mesmo tempo em que passar para a opinião publica que está todo mundo disputando a vaga’.
“Isso é uma resposta, o primeiro sinal que ele não tem um parceiro disposto assumir a vaga de vice”, disse.
O parlamentar, que é um dos pré-candidatos a PMJP no próximo pleito ainda contestou as recentes pesquisas divulgadas, que dão a Luciano Agra a preferência popular.
“Ele está dizendo que esta disparado nas intenções de votos, mas na verdade não tem nada disso. O PT vai ter uma candidatura própria e não vai ser quadijuvante nesse processo esgotado do PSB”, disparou.
Cartaxo assegurou que o PT está trabalhando na construção de uma candidatura própria, que acompanhe do processo de desenvolvimento da Capital.
Com informações de Henrique Lima
PB Agora








