A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo acredita que do ‘grampo’ na AL não acabará em ‘Pizza’

INVESTIGAÇÃO: Deputado da oposição acredita que caso envolvendo ‘grampo’ na Assembléia não acabará em ‘Pizza’
 

A revelação da descoberta de um grampo no gabinete da presidência da Assembléia Legislativa fez com que diversos deputados estaduais se manifestassem sobre o assunto. Um que mostrou-se bastante preocupado com o fato o petista Luciano Cartaxo, que relatou ao PB Agora nesta quarta-feira (8) acreditar que o caso será apurado e que os responsáveis pelo ato precisam ser severamente punidos. 

“O caso é muito sério, é gravíssimo, temos a observação que o presidente da Casa Ricardo Marcelo, agiu com muito equilíbrio e prudência, primeiro fez uma solicitação para a Polícia Federal para que iniciasse uma investigação e ficou comprovado que era um grampo que queria visava fazer uma escuta ambiental e telefônica do que acontecia no interior do gabinete da presidência”, contou.
 

Segundo Cartaxo, o presidente Ricardo Marcelo (PSDB) vai procurar o Ministério Público estadual para que se inicie uma investigação e disse acreditar que o caso será investigado pela Polícia Federal.
 

Na opinião de Luciano, é importante se saber o quem está por traz de todo o episódio.
 

“Não temos garantias de que os 36 deputados estaduais não estejam grampeados também, se estão grampeando o gabinete da presidência podem estar grampeando os outros gabinetes. Vamos aguardar com prudência a investigação e a consequente identificação dos culpados”, opinou.

 

LEIA MAIS: Arapongagem? Mesa diretora da ALPB identifica escuta telefônica

 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe