A Paraíba o tempo todo  |

Carro do irmão do prefeito de Queimadas é alvejado a tiros na zona rural da cidade

O carro de Wellington de Freitas Rêgo, conhecido por “Tiãozinho”, que é irmão do prefeito de Queimadas, foi alvejado a tiros, na noite de ontem, quarta-feira (11), enquanto a vítima e alguns amigos fiscalizavam uma situação de possível compra de votos, realizada pela oposição, no sítio Malhada Grande, zona rural de Queimadas/PB.

O crime aconteceu por volta das 22h30, quando uma caravana da oposição “visitava” o sítio e alguns deles saíram dos carros atirando e danificando com pedradas os dois veículos em que estavam as vitimas, que fiscalizavam a ação com intuito de inibir a compra de votos.

Por sorte ninguém ficou ferido, mas o sentimento de indignação e terror fica evidente neste ato de intolerância e ataque antidemocrático.

A polícia foi acionada e investiga o caso. Veja vídeo:

 

https://www.instagram.com/p/CHezJlfA1oj/?igshid=fw0nj6u7r4j8

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe