A Paraíba o tempo todo  |

Carlos Siqueira tacha como “esforço inútil” tentativa do PT em ter palanque único para Lula na Paraíba

O presidente do PSB Nacional, Carlos Siqueira, tachou como “esforço inútil” a tentativa do PT de que o ex-presidente Lula tenha palanque único na Paraíba.

De acordo com Siqueira durante entrevista à rádio Correio nesta segunda-feira (09), tanto o PT quanto o presidente Lula tem como avaliar e ver que na Paraíba o maior palanque pró-Lula seria do PSB, assim como a maioria do PT, ainda conforme ele, estaria apoiando João, da mesma forma de PCdoB e PV, que estão na mesma federação.

“Na realidade o maior palanque pra Lula no estado é do governador João Azevedo e seguramente o presidente Lula também dará atenção. Nós já conversamos sobre isso e obviamente não é o PT da Paraíba que vai decidir isso, somos o maior partido e já expressamos com toda a firmeza a necessidade de ter esse palanque considerado. Essa exclusividade de palanque, o PT deveria ver que as principais lideranças estão apoiando João e tanto PCdoB como PV que estão na federação, também estão apoiando o governador João, então esse esforço de parte do PT, que embora seja o principal é o minoritário, é esforço inútil” declarou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe