A Paraíba o tempo todo  |

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP).

“Este senhor diz absurdos sobre o trabalho que exerço de forma esgotante. És um bobo da corte!”, disse o segundo filho do presidente Jair Bolsonaro.

A crítica foi uma resposta a declaração de Major Olímpio de que os filhos do presidente Jair Bolsonaro “agem como príncipes” em alusão a crise deflagrada entre o presidente da República e o PSL.

Na sexta-feira (12) Bolsonaro e 21 congressistas do PSL, entre eles Flávio e Eduardo Bolsonaro, filhos do presidente e irmãos de Carlos, assinaram um documento solicitando auditoria externa das contas do partido.

A crise na sigla foi destacada pelo Congresso em Foco em setembro, quando deputados revelaram ao site que a situação dentro do partido era de racha e possível debandada.

O clima piorou na última terça-feira (8), quando Bolsonaro disse para um seguidor esquecer da sigla. Desde então, troca de farpas estão acontecendo dos dois lados. Bolsonaro e seus aliados têm sido mais ferrenhos; do outro, o presidente do partido, Luciano Bivar, e deputados que não fazem parte da ala mais bolsonarista.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe