A Paraíba o tempo todo  |

Carlito Pessoa (DEM) anuncia adesão a Maranhão

 

 

Ex-prefeito de Umbuzeiro, Carlos Pessoa Neto, do DEM, o ‘Carlito Pessoa’, anunciou o apoio à pré-candidatura à reeleição do governador José Maranhão (PMDB). Ele esteve com Maranhão, durante visita a Natuba, na última sexta-feira (23).

Filho do ex-deputado Carlos Pessoa Filho, Carlito disse que o objetivo hoje é garantir o melhor para a Paraíba. Ele afirmou que a decisão de apoiar Maranhão é “particular”. “Eu sou do DEM, mas foi uma opção nossa (apoiar o governador). Ele tem o apoio das minhas lideranças e do meu povo”, fez questão de afirmar.

Ao ser perguntado se oposição e situação poderiam se “unir” politicamente em Umbuzeiro, pelo projeto de reeleição do governador José Maranhão, Carlito Pessoa foi rápido à resposta: “Da minha parte, pode”. O prefeito de Umbuzeiro, Antônio Fernandes de Lima, que faz oposição à família Pessoa, é do PMDB.
 

 

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe