As movimentações internas no Partido Liberal para as eleições 2026 seguem apresentando novas configurações no cenário político paraibano. Nesta terça-feira (17), o vereador de João Pessoa, Carlão Pelo Bem, revelou o desejo de ser um dos representantes da legenda na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados. A informação foi anunciada durante entrevista à rádio Correio 98 FM, onde o parlamentar também defendeu o nome do deputado federal Cabo Gilberto para o Senado.
“É uma realidade. A direita conservadora tem esse espaço de voz, alcança 30 a 35% dos votos na Paraíba. As pessoas clamam por isso, já pedem que o deputado federal ocupa esse espaço. Estou sendo chamados sim a ocupar esse posto, como deputado federal, como deputado estadual. Aonde eu vou colocado pra jogar, eu vou jogar e defender a direita conservadora, os direitos da família, da criança, da fé cristã e do povo da Paraíba”, enfatizou Carlão.
Na ocasião, o vereador garantiu que a chapa da direita conservadora paraibana já está praticamente definida.
“O cenário é extremamente positivo. A chapa da direita conservadora está posta, está montada, uma chapa forte, de homens como Marcelo Queiroga, que ficou em segundo lugar na candidatura para a Prefeitura de João Pessoa. O Cabo Gilberto foi um dos deputados federais mais votados. Sérgio Queiroz, que já teve muito voto, está dentro da chapa conservadora, cristã, dentro do nosso estado. A chapa está montada e a gente está disposto a vencer os desafios”, concluiu.
Diante do cenário apontado por Carlão, a única vaga que ainda não está definida é a de vice-governador. Pelo perfil do grupo político, o nome do indicado possivelmente deve ser de algum filiado do PL ou Partido Novo.
Na madrugada deste domingo (15), um vigilante foi morto durante um assalto em uma construção,…
Será uma decisão de 180 minutos. E a busca pelo título da 116ª edição do…
A noite de sábado (14) foi de festa para o torcedor do Flamengo. Além de…
À constatar pelos números das últimas pesquisas de opinião, o pré-candidato e senador pelo PL,…
A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB), através do Setor de…
O secretário de Administração da Paraíba Tibério Limeira (PSB) usou seu perfil numa rede social…