A Paraíba o tempo todo  |

‘Caravana da oposição’ volta a vistoriar obras de Cartaxo, revela líder da oposição na Câmara Municipal de JP

O líder da oposição, na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Léo Bezerra (PSB) anunciou, neste final de semana (16), a volta da ‘Caravana da oposição’ e o alvo desta vez será fazer visitar nas obras e ações da Prefeitura de João Pessoa.

 

Léo Bezerra (PSB) disse que na próxima quinta-feira a ‘Caravana da Oposição’ retomará as visitas a equipamentos públicos. “Vamos fazer visitas a unidades de PSFs. Estávamos programando para quinta-feira passada, mas transferimos para esta semana”, confirmou.

 

O parlamentar já disse que espera contar também na incursão com os vereadores de situação como ele já propôs ao líder da bancada, Fernando Milanez (PTB).

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe