Retomando o ritmo, mesmo em um dia muito chuvoso na cidade de João Pessoa, a caravana da oposição visitou uma Unidade Básica de Saúde do Programa Saúde Família, com obras completamente abandonadas, na comunidade do Baleado, em Oitizeiro.
Marcos Henriques, Sandra Marrocos, Léo Bezerra e Raissa Lacerda inspecionaram o local e constataram a negligência da administração municipal de João Pessoa com a população que necessita urgentemente de serviços de saúde no local, e alertaram para o descaso com o tratamento do dinheiro público desperdiçado em meio ao abandono da obra.
Os moradores do local reclamam que por conta do abandono o PSF tem sido foco de proliferação de mosquitos da dengue e outros insetos.
Os parlamentares irão denunciar o caso no plenário da Câmara Municipal e solicitar ao prefeito Luciano Cartaxo a conclusão da obra, em caráter de urgência, para que a estrutura já construída não fique inutilizada.
“Como se não bastasse o absurdo de ignorar a necessidade de um Posto de Saúde da Família para a comunidade, fica evidente o descaso com a aplicação do dinheiro público, que se deteriora junto com o abandono desta obra’, alfinetou o vereador Marcos Henriques, atual líder da bancada de oposição da CMJP.
PB Agora
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), negou nesta segunda-feira (05),…
Durante entrevista concedida nesta segunda-feira (5), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), relembrou o…
Na tarde desta segunda-feira (5), o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou Nota Oficial na…
A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Pollyanna Werton (PSB), afirmou nesta segunda-feira (5), que…
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) notificou a Companhia de Água e Esgotos da…
Teve início nesta segunda-feira (5) as inscrições para o concurso público da Câmara dos Deputados,…